17
fevereiro
0
Comentários
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Tradição e Inovação

Entenda a sucessão administrativa de nosso escritório!

O Terceiro Setor está intimamente ligado às demandas e problemas sociais, transformando-se diariamente conforme nossa realidade evolui e se torna mais complexa.

Por esse motivo, nosso escritório lida com a árdua missão de se adaptar às novas demandas, recontextualizando o conhecimento e a experiência construídos ao longo de décadas.

Em 2019, demos início a uma transição na gestão administrativa, buscando preservar a visão inspiradora de nosso sócio-fundador, Prof. Sergio Monello, de uma advocacia voltada para o bem comum.

Com isso, o advogado e seu filho, Ricardo Monello, junto dos sócios Priscilla Trugillo Moreira, Paula Borsato e Glauco Reis, auxiliados pelo CEO Eduardo Melo, assumiu a direção executiva do escritório, sendo responsável não só por honrar o nome que construímos ao longo de nossa história, mas também por nos lançar em direção ao futuro!

Ricardo passou a ser o sócio diretor, passamos a ter um CEO profissional, bem como novos sócios oriundos da própria banca.

Dessa forma, não nos afastamos dos princípios sobre os quais fomos erguidos, inclusive contando ativamente com a participação do Prof. Sergio e dos sócios Priscilla, Paula e Glauco em nossa tomada de decisão.

Deixe um Comentário

'

ÚLTIMOS POSTS